Profissional de TI é o ganhador do apartamento sorteado pelo Boulevard Shopping

Há quatro anos em Londrina, Bruno Hazan comprou um celular de presente para a esposa. Cupons foram trocados no último dia da promoção

Inacreditável! Foi com essa expressão que Bruno Hazan, engenheiro de computação e morador em Londrina há 04 anos, recebeu a notícia de que tinha sido sorteado na campanha de Natal do Boulevard Shopping e ganhado um apartamento. “Comprei um celular de presente de Natal para a minha esposa e recebemos um incrível presente de ano novo”, contou.

Bruno mora em um apartamento alugado na cidade. Carioca, chegou à Londrina contratado por uma empresa de TI. Casado, mora também com o irmão e a mãe, mas ainda não tinha planos para comprar um apartamento. “Chegamos a conversar que precisávamos guardar dinheiro para esse objetivo, mas ainda não tínhamos avançado. Hoje já fomos visitar o decorado do apartamento que ganhamos e começamos a fazer planos sobre como decorá-lo”, afirmou.

Segundo Bruno, o Boulevard Shopping foi a sua primeira referência de lugar em Londrina. “Quando cheguei pela Rodoviária para a minha primeira entrevista de emprego, fui ao Shopping para me situar melhor na cidade. O empreendimento me acolheu duas vezes, primeiro com as boas-vindas e agora com um lugar próprio para morar”, relatou com entusiasmo. O apartamento sorteado é o do Carpe Diem Downtown, da construtora Ytcon, no valor de R$ 205 mil, localizado na zona leste da cidade e com entrega prevista para fevereiro desse ano. A premiação foi inédita na cidade.

Em relação ao ano passado, a campanha natalina de 2021 registrou 31% a mais de cupons trocados entre os dias 06 de novembro e 24 de dezembro, resultando em um aumento de consumo de 45% em comparação a 2020 e em um ticket médio 7% maior para o mesmo período. O número de participantes da promoção durante os meses de novembro e dezembro cresceu mais de 25%. Para cada cupom da promoção, o consumo era de R$ 400,00. “Comprei o celular em meados de dezembro, mas não tinha feito a troca. Foi no último dia da promoção que lembramos de ir ao Shopping com esse objetivo. Ainda está difícil de acreditar”, destacou.

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Informações à Imprensa CRCOM – Cláudia Romariz | crcom@crcom.com.br | (43) 3322-3388 / 99987-9561