Moveleira Santos Andirá está entre as 20 empresas mais reconhecidas por lojistas do segmento no país

Premiação é realizada pela revista Móveis de Valor com apoio da plataforma Blu, especializada em soluções que interligam indústria e varejo

A Santos Andirá, indústria com 60 anos de história especializada na fabricação de dormitórios, foi reconhecida entre as 20 marcas de excelência em mobiliário no Brasil em pesquisa recente realizada pela revista Móveis de Valor com apoio da plataforma Blu de soluções entre indústria e varejo. A votação aconteceu por meio de formulário online no período de 10 de setembro a 20 de novembro.

Este é o terceiro ano da pesquisa e contou com a participação de 2.091 lojistas. As 20 marcas foram escolhidas a partir do total de pontos obtidos entre análise do número de votos e nota atribuída, sendo divulgadas de forma conjunta, sem especificação de posicionamento.

Para a Santos Andirá, estar entre as 20 marcas mais reconhecidas pelos lojistas é um retrato do trabalho de relacionamento realizado pela indústria junto ao varejo. “Estamos muito felizes com essa conquista e é uma satisfação poder ser reconhecido por grandes parceiros que são a nossa ponte de relacionamento direta com os nossos consumidores”, afirmou José Roberto dos Santos (Tim), diretor presidente.