Nosso Propósito e Nossos Valores

Nosso propósito é contribuir com a expansão de marcas e negócios, de maneira criativa e comprometida com os resultados alcançados por meio de estratégias integradas de comunicação.Nos pautamos pela ética, parceria, comprometimento e responsabilidade com os desejos dos nossos clientes.

Nossa experiência

Há mais de duas décadas no mercado, a CRCOM já atendeu centenas de clientes, em diferentes segmentos de mercado, em atuações regionais e nacionais. Tem no seu portfolio experiências com produção de conteúdos diversos para plataformas online e offline, coberturas jornalísticas de grandes eventos, edição de publicações segmentadas, produção de eventos corporativos, execução de planejamento de comunicação, condução de planejamento de pesquisas e planejamento e realização de ações de comunicação interna nas organizações. Cláudia Romariz é founder da CRCOM, criada em 1994. É Jornalista, especializada em Administração de Marketing e Propaganda. Possui Mestrado em Comunicação Empresarial, MBA em Gestão da Comunicação, Pós-Graduação em Comunicação Internacional e formação avançada em Mídias Digitais. Integra a diretoria do Londrina Convention desde 2005; foi presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda – Capítulo Londrina por duas gestões (2009 – 2012); é atualmente membro e Presidente do Fórum Desenvolve Londrina (2018 / 2020).

Em 1996, a CRCOM criou o projeto TOP DE MARCAS com base na metodologia Top of Mind, para mapear a percepção de marcas pelos londrinenses e estimular o posicionamento das empresas que atuam no mercado regional. Em 2006 criou o projeto TOP NIKKEY, que afere a lembrança espontânea de marcas na memória do consumidor nipo londrinense, comunidade com importante atuação econômica no norte do Paraná. E em 2009 expande o projeto TOP DE MARCAS para o município de Apucarana/PR, estimulando o desenvolvimento da economia local com base na projeção das marcas mais competitivas na memória do consumidor apucaranense. A CRCOM é associada à Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – desde 1994.