Experiência em Realidade Virtual revela como poderá ser o shopping do futuro

Home / Press Release / Experiência em Realidade Virtual revela como poderá ser o shopping do futuro
Experiência em Realidade Virtual revela como poderá ser o shopping do futuro

Experiência em Realidade Virtual revela como poderá ser o shopping do futuro

Londrina, 11 de abril de 2019 – A partir do dia 18 de abril e até o dia 12 de maio, os visitantes do Boulevard Londrina Shopping poderão viajar no tempo para conhecer o que poderá ser um shopping no futuro. A experiência usa a realidade virtual para projetar as transformações que os shopping centers poderão ter com a velocidade da inovação no mundo atual.

O tour virtual acontece em um shopping de 2033 com áreas verdes, espaços livres para o convívio ou para uma reunião de trabalho, diversas opções de lazer, bem-estar e gastronomia. Um ambiente totalmente conectado, a ponto de oferecer serviços ou produtos individualmente para cada visitante. Logo que chega, o cliente é impactado por uma fachada moderna e pode, por exemplo, ver quem são os seus amigos que estão ali, além de receber informações relevantes para o seu perfil.

Ao todo, foram 3.115 rótulos inscritos de 156 estilos diferentes de cerveja, vindos de 505 cervejarias. Com um corpo de jurados formado por 120 especialistas, a Little London recebeu Medalha de Ouro e a Helmut, Medalha de Bronze, numa categoria que não classificou primeiro e segundo lugar. “Ficamos muito felizes com o resultado e nos sentimos líderes em dois estilos de cerveja, ambos inspirados em Londrina e na contribuição alemã tão relevante na nossa miscigenação”, destaca.

A viagem ao futuro, feita com o uso de óculos de realidade virtual, traz muitas sensações com os recursos de realidade aumentada e inteligência artificial. A jornada é feita no corpo do Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro resolver os compromissos do dia. A Lia, sua assistente virtual, coordena a jornada do visitante por um ambiente harmonioso que proporciona experiências únicas.

As fachadas das lojas ‘conversam’ com os visitantes de maneira estratégica e, com base nos dados que cada um informou previamente, transmitem campanhas e lembretes de atividades que estão por vir. Os pontos do programa de fidelidade do shopping podem ser revertidos em produtos das lojas ou atividades sob medida para cada perfil.

“Os shoppings são verdadeiras comunidades que aproximam pessoas e negócios. Criamos uma experiência divertida, prevendo uma realidade totalmente possível, pois usa tecnologias já existentes para mostrar um futuro não muito distante. Estamos apenas extrapolando o real e prevendo espaços que entendem os novos consumidores e interagem com eles através de recursos digitais”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

A experiência virtual para interagir com o futuro é gratuita e pode ser realizada de segunda à sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas, no piso térreo, na frente de O Boticário.

Serviço:

Shopping do Futuro – Realidade Virtual

De segunda à sábado das 10 às 22 horas

Domingos das 12 às 20 horas

Piso térreo, na frente de O Boticário

Experiência gratuita

Sobre o Boulevard Londrina Shopping

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

Com 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o Boulevard Londrina Shopping conta com 211 operações, entre elas 12 âncoras, 151 satélites, cinco restaurantes, 31 fast-foods, Hipermercado (Walmart), 7 salas de cinema (Cinemark), duas áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Striker Boliche). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber as certificações ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental, e OHSAS 18001 referente às boas práticas em Saúde e Segurança Ocupacional.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h (lojas das 14h às 20h).

Horário de funcionamento do Hipermercado: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00, aos domingos das 10 às 21 horas e feriados das 10h00 às 20h00. 

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

Informações à Imprensa CRCOM – Cláudia Romariz | crcom@crcom.com.br | (43) 3322-3388 / 99987-9561


Deixe um comentário

Your email address will not be published.