No Boulevard Londrina Shopping, todo amor é doce

No Boulevard Londrina Shopping, todo amor é doce

A campanha do Dia dos Namorados no Boulevard Londrina Shopping, que iniciou no dia 31 de maio e segue até o dia 12 de junho, vai valer caixas de trufas de chocolate. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o consumidor deve registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS ou diretamente no Balcão de Troca no piso superior, e retirar uma caixa de trufas laCreme da Cacau Show. A promoção é limitada a dois brindes por CPF.

Como o tema “Todo Amor é Doce”, a campanha é mais uma ação do empreendimento criada com o objetivo de celebrar o Dia dos Namorados como Dia do Amor. Este ano, a iniciativa convida o público a brindar os diferentes tipos de amor, representados pelas mãos de diferentes casais que seguram a trufa.

A data já se tornou um dos dias mais importantes para o varejo e para o setor de shopping centers no Brasil. Segundo dados do Google Survey de 2019, 81% dos casais de namorados pesquisam os presentes dos seus parceiros em lojas físicas e nos centros de compras. Entre os casados, esse número chega a 42%. Já um levantamento da Social Miner, consultoria especializada em dados de comportamento, revela que 51,2% dos entrevistados pretendem ir às compras. Os setores que prometem vender mais são Moda e Acessórios (50%), Chocolates (36%) e Beleza e Saúde (30%).

“O Dia dos Namorados é uma oportunidade para promover ações de relacionamento com os nossos clientes e lojistas. A campanha compre e ganhe faz com que o cliente leve para casa um brinde que também pode ser compartilhado para comemorar a data”, destaca Maurício Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.