Em novo vídeo institucional, moveleira paranaense relembra história e reafirma compromisso com meio ambiente e com o consumidor

Com mais de 60 anos de história, a moveleira Santos Andirá, uma das maiores do segmento na América Latina, começou como uma pequena marcenaria em 1961, fundada pelos irmãos Angelo e Domingos dos Santos, e foi se tornando uma grande indústria de móveis com capacidade produtiva instalada para fabricação anual de 420 mil dormitórios.

A essência da empresa paranaense que começou décadas atrás com os irmãos Santos, sempre foi o protagonismo e a inovação, sem tirar o foco das pessoas – colaboradores e clientes. O novo vídeo institucional da Santos Andirá retoma as origens da moveleira, seus valores e propósito. O conteúdo pode ser acessado no YouTube ou no site www.santosandira.com.br

No decorrer do vídeo, a empresa mostra o protagonismo da empresa em se projetar no mercado mundial desde sua fundação, e em implantar uma cultura unindo todos os processos de produção, desde questões tecnológicas e ambientais até suporte aos colaboradores com programas de crescimento profissional, incentivo e valorização da equipe. As certificações ISO 9001 e 14001, obtidas há 20 anos consecutivos, são o resultado de um trabalho diário de gestão estratégica com tecnologia de ponta aliadas às pessoas e ao meio ambiente.

No vídeo é possível conferir algumas das ações de gestão ambiental implementadas pela Santos Andirá, como o consumo consciente e o empenho na racionalização de produtos sustentáveis. Exemplos são o uso de madeira de plantio conduzido para que os móveis sejam sustentáveis e o controle de emissão de poeira e gases atmosféricos, assim como coleta seletiva dentro das instalações da empresa, incluindo resíduos químicos. Outra ação ambiental inovadora da moveleira paranaense foi o investimento em uma usina de reciclagem.

O vídeo, além de mostrar ao consumidor final como a história da Santos Andirá começou e se desenvolveu ao longo dos anos, transmite uma mensagem importante sobre o respeito com quem irá receber cada móvel produzido, por quem está na fabricação deles e pelo meio ambiente que fornece a matéria-prima para toda a produção. Por isso, até mesmo na entrega aos clientes, os produtos são embalados em materiais biodegradáveis e certificados.

Para saber mais informações, conhecer os produtos e assistir ao vídeo institucional é só acessar o site: https://www.santosandira.com.br/.

Sobre a Santos Andirá – A Santos Andirá foi fundada em janeiro de 1961 na cidade de Andirá, norte do Paraná, e é especializada na fabricação de móveis para dormitórios. Investe continuamente em pesquisas para inovar e estar alinhada às tendências do mercado. A empresa possui um centro de usinagem automatizado e tecnologia que resultam em acabamentos exclusivos, com capacidade instalada para a produção de 420 mil dormitórios/ano que são distribuídos no mercado nacional e internacional. Possui certificação ISO 9001 e ISO 14001, respectivamente gestão de qualidade e gestão do meio ambiente.

Endereço: Rodovia PR 92, 2100 – Blocos A e B – Andirá – Paraná – CEP 86380-000 – Telefone: (43) 3538-8300.  www.santosandira.com.br