No Outubro Rosa, Boulevard Shopping terá ações de conscientização

No Outubro Rosa, Boulevard Shopping terá ações de conscientização

Palestras temáticas e cortes de cabelo solidários estão na programação

Para contribuir com a visibilidade da campanha Outubro Rosa, de conscientização para a prevenção do câncer de mama, o Boulevard Shopping irá realizar ações durante o mês focadas na causa solidária. Uma delas será visual, com a pintura em rosa de três cabines telefônicas que fazem parte da decoração temática do empreendimento.

A partir do dia 10 de outubro, o shopping irá promover, em parceria com o salão Fátima Martins, 50 cortes gratuitos de cabelo com 15 centímetros ou mais para doação ao Hospital do Câncer de Londrina. E no dia 22 de outubro estão programadas palestras no período da tarde, no piso superior, sobre temas relacionados à saúde e ao bem-estar, abertas ao público. Entre os profissionais convidados estão nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e oncologistas.

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

Deixe um comentário

Your email address will not be published.