Boulevard Shopping terá campanha compre-ganhe a partir dessa sexta-feira (02)

A cada R$ 400 em compras, consumidor ganha Panetone Havanna de 500 gramas

A partir dessa sexta-feira (2) as compras realizadas nas lojas do Boulevard Shopping valem panetones. A cada R$ 400 o consumidor ganha um Panetone Havanna de 500 gramas com recheio de doce de leite. “A campanha compre-ganhe traz ainda mais sabor para uma das principais datas do varejo”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping.

Compras realizadas nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo valerão o dobro. O consumidor tem a opção de se cadastrar online no site do empreendimento e retirar o panetone na Central de Trocas que fica no piso superior, ao lado da loja Hering. Ou ir diretamente ao local para a retirada do produto. A troca é limitada a um panettone por CPF e a campanha segue até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

E até essa sexta-feira (2) os visitantes ainda conseguem tentar a sorte gratuitamente na roleta digital localizada no corredor do piso superior, em frente à loja Lupo, e concorrer a brindes e descontos das lojas, além de copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil.

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br