Hall de entrada da feira é um convite ao aconchego. Objetivo é ativar memória sensorial relacionada ao móvel
Grande parte da nossa vida passamos em casa, onde são construídas as relações de intimidade, confiança, amor, proteção, aconchego. São nas casas da nossa vida que edificamos a nossa linha do tempo e adquirimos memórias afetivas que nos acompanham ao longo da nossa história.
Foi pensando nessa humanização, que surge da relação das pessoas com o mobiliário, que a designer de interiores Jaqueline Marques se inspirou para trazer para a Movelpar Show, que está sendo realizada no Expoara, em Arapongas/PR até essa quinta-feira (19), uma proposta de vivência e interação com os ambientes que fazem parte da vida de cada um, criando um hall de entrada afetivo.
“As nossas experiências com os espaços no nosso lar promovem diversas memórias afetivas que se desenvolvem a partir de uma percepção sensorial com aroma, cor, textura, entre outros. Criei um espaço de varanda com a mesa de madeira decorada, que conecta com a experiência da partilha e do aconchego; inseri o verde porque a natureza é o que traz vida aos ambientes; e trabalhamos com sons e cheiros capazes de resgatar a percepção e a memória afetiva”, salientou.
Segundo ela, o objetivo da iniciativa é também gerar conexão entre as pessoas. “Os ambientes precisam refletir harmonia, equilíbrio e conforto. É através dessa transformação que conectamos as pessoas e criamos mais experiências familiares que estarão presentes para sempre em nossa memória afetiva”, afirmou.
SERVIÇO
Movelpar Show 2022
De 16 a 19 de maio
Das 12h às 19h
Expoara Centro de Eventos
Realização Expoara e Yes Eventos
Deixe um comentário