A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par.
Por isso, o Boulevard Londrina Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do Shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais.
Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o Boulevard Londrina Shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, WhatsApp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
Deixe um comentário