Iniciativa amplia espaço de conexão entre empresas e públicos de relacionamento
O site do Prêmio Top de Marcas, que reconhece anualmente as marcas mais lembradas espontaneamente pelo consumidor em Londrina e Apucarana, agora também é um portal online e gratuito, voltado exclusivamente para notícias de marcas locais e publicação de conteúdos sobre comunicação corporativa. O objetivo foi ampliar o espaço jornalístico para que as empresas pudessem contar cases relacionados ao branding e histórias de sucesso na comunicação, repercutindo inovações e estratégias que trouxeram resultados de posicionamento e reputação.
A premiação top of mind, que acontece há 25 anos em Londrina e 13 anos em Apucarana, realizada pela CRCOM Comunicação, traz ano a ano um mapeamento da liderança das marcas na memória dos consumidores alcançada por meio do investimento em criatividade e estratégias de comunicação, em diferentes veículos, formatos e pontos de contato das mensagens com a população.
Em todos esses anos, a iniciativa acompanhou a trajetória de diversas marcas locais e as mudanças no cenário corporativo conforme o curso da história. E agora, em 2021, além das edições tradicionais da premiação, o Top de Marcas também se tornou um portal online focado em compartilhar histórias de empresas da região e conteúdos produzidos para oferecer informações para a projeção e crescimento das empresas.
No site Top de Marcas o público encontra notícias de eventos e novidades de marcas locais, conteúdos sobre branding, posicionamento de marca e comunicação corporativa. Além, é claro, de abas específicas para o Prêmio Top de Marcas de Londrina e Apucarana. O acesso aos conteúdos no portal é totalmente gratuito e democrático, ou seja, qualquer empresa ou negócio local pode virar notícia, basta ter uma boa história para compartilhar.
A proposta do portal é ser uma referência na internet para as marcas que estão no mercado de Londrina e região, onde além de divulgarem seu negócio e produtos, as empresas possam encontrar informação de qualidade e dicas de como podem potencializar ainda mais seus negócios por meio da comunicação. “Queremos contar mais sobre iniciativas, inovações e novas maneiras de comunicar produtos e serviços para dar ainda mais velocidade às empresas da nossa região”, destaca Cláudia Romariz, jornalista, fundadora da CRCOM e criadora do Prêmio Top de Marcas.
Para sugerir uma pauta ou compartilhar uma novidade do seu negócio, basta entrar em contato pelo email imprensa@crcom.com.br ou pelas redes sociais @premiotopdemarcas.
Deixe um comentário