A primeira edição foi realizada em 2009, a convite da Associação Comercial e Industrial de Apucarana. São pesquisados anualmente 70 segmentos de mercado em 10 categorias de consumo com metodologia Top of Mind que aponta as marcas líderes na memória do consumidor apucaranense. A divulgação dos resultados é realizada por meio do jornal tablóide encartado pelo jornal Tribuna do Norte para Apucarana e cidades da região metropolitana. A premiação das marcas vencedoras é realizada em evento corporativo que reúne premiação, gastronomia e entretenimento musical.
Arquivos: <span>Projects</span>
Top Nikkey Londrina
De 2007 a 2019, a CRCOM realizou o Top Nikkey com o objetivo de mapear a lembrança de marcas pela comunidade nipo londrinense, responsável por 30% da economia local. A pesquisa era tradicionalmente publicada na Revista Top Nikkey, distribuída durante o principal evento da comunidade japonesa em Londrina, o Londrina Matsuri, no mês de setembro e a premiação realizada em festa temática e customizada com gastronomia, decoração e apresentações da cultura japonesa.
Portal Top de Marcas
A partir de 2021 o site oficial do prêmio Top de Marcas se tornou um portal de notícias, o primeiro de Londrina e região com foco em conteúdos sobre comunicação, negócios, tendências da comunicação empresarial e novidades e eventos promovidos por marcas locais.