10º Congresso Nacional Moveleiro

Home / 10º Congresso Nacional Moveleiro
10º Congresso Nacional Moveleiro

“Na era da transformação digital: os modelos de negócios e a inovação pelo significado na indústria moveleira” será o tema do 10º Congresso Nacional Moveleiro que pelo segundo ano consecutivo será realizado no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, cidade que concentra um dos maiores e mais expressivos polos moveleiros do país. O evento é realizado pela FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná e conta com apoio da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis, CNI – Confederação Nacional das Indústrias, Sesi/Senai e IEL, Expoara, Sebrae/PR e sindicados das indústrias do setor. A CRCOM está realizando a assessoria de imprensa e elaboração de conteúdos para canais próprios.