Franciosi Agro

A Franciosi Agro, localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, é uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro e o maior empregador na área de fazendas, com mais de 1 mil colaboradores. Durante toda a sua história, as práticas para a contínua preservação do meio ambiente fizeram parte de todas as decisões do Grupo em direção à sua expansão e ao alcance crescente da maior produtividade que fizeram da Franciosi Agro uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro. O emprego de tecnologias de irrigação e monitoramento do solo deram suporte às práticas de proteção ao meio ambiente e à preservação dos recursos naturais, mantendo a água dos rios limpas e oxigenadas e os biomas sustentáveis, garantindo a manutenção da biodiversidade ambiental.

A CRCOM desenvolveu o conteúdo para o Relatório de Administração do Grupo Franciosi referente ao ano de 2020 com publicação em 2021.